quarta-feira, abril 18, 2007

Pico dos treinos para o Ironman - reta final !!!


Falta pouco mais de 1 mes para o Ironman Brasil, já estou de passagem comprada, vou no dia 23/05, uma quarta feira a noite e retorno no dia 29/05, uma terça na parte da manhã, ainda não reservei o hotel, tenho que ver isso no máximo semana que vem.
Esse final de semana vou fazer o Long Distance de Ubatuba,vai ser um excelente "treinão" para o Iron, já que na semana sequinte é o pico de treino (180km bike no dia seguinte 32km corrida).
Não vou com expectativas para Ubatuba, já que é uma prova difícil devido a quantidade de subidas no pedal, vou para me avaliar para o Iron.
Meus treinos estão legais, mas estou sem local para nadar, já que não estou mais trabalhando no Clube Ginástico Portugues, a ultima vez que nadei foi no nissan x-terra, dia 01 de abril. Não estou muito preocupado com a natação pois não tenho pretensões em melhorar meu tempo em relação a 2006, mas tenho que fazer um volume minimo para terminar bem os 3800 mts, minha maior preocupação este ano e sair para correr bem após os 180km de pedal para não "quebrar" depois do km30.
Depois posto aqui o relato sobre Ubatuba.

Nenhum comentário: