segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Desafio do Cristo

Largada na pacheco leão



Medalha

Ontem participei do desafio do Cristo, foram 19km de subidas e descidas com o trajeto todo entre a mata atlantica, consegui largar e manter o ritmo proposto nas subidas (6´por km), nas descidas puxei um pouco o ritmo, estava bem, até tomar um Red bull, que bebi muito rapido e me deu muitos gases, me senti um pouco pesado, mas aos poucos fui voltando o ritmo e consegui fechar os ultimos 4km forte. tempo total 1:49hs.


Na volta que tive um acontecimento desagradável, estava de chimelo para descansar os pés um pouco e pisei numa antena de carro quebrada que estava no chão, perfurou meu pé uns 7 a 10cm doeu demais, já tomei antitetanica e estou tomando antibiotico também, acredito que quarta ou quinta possa voltar a bike e natação, corrida vou esperar um pouco.
Da galera participaram o Luiz Fernando, Brunão, Adriano e muitos amigos do triathlon também estavam lá marcando presença.

Um comentário:

Unknown disse...

Deixo os meu parabéns pela prova e tempo.