sexta-feira, outubro 09, 2009

Terça feira 06/10







Ainda estamos perdidos com o fuso horario, acordei as 3:30h, ficamos na internet até as 6:30h quando fomos tomar um cafe da manhã no hotel, café tipicamente americano, ovos, bacon e batata. Fomos encontrar o Rodrigo para uma natação no pier de kailua kona, nadamos uns 30 minutos. Mais compras e passeios na alli driive.






A tarde teve desfile das nações, chicão acabou perdendo, mas valeu pois vimos a entrevista com a lenda Dave Scott. A feira oficial do evento começou hoje também.






Fomos jantar num restaurante muito legal, em frente a baia de kailua kona, onde é feita a natação, de repente entra no restaurante e sentta ao nosso lado ninguém menos que a campeã de 1997 heather furr e a lenda 8x campeã de kona Paula Newby Frasier, chicão não perdeu a oportunidade e tirou uma foto com ela.






Fui dormir por volta de 11h e para variar acordei as 4h.






Quarta feira 07/10






Hj foi dia de correr, sai com o chicãoo para uma corriida bem solta de 50 minutinhos, no caminho já estava a barraca da GU, dando gel e isotonico, mais a frente estava a da gatorade, com muito isotonica e garrafinhas de fuel belt. Encontramos o Rodrigo no meio do caminho que voltou para o hotel com a gente. Quando voltavamos passou um maluco muito rapido por nós, era o Rasmus Henning, Rodrigo falou que ele esta sendo considerado o "wild horse" do triathlon, tá correndo muito e não vai ser surpresa nenhuma se ele vencer.






Tomamos nosso breakfeast e fomos pegar a bike do chicão. Chegando lá o liquido selante que o chicão pediu para colocar no pneu ainda não havia secado e ele pediu para retornarmos as 4h. Pegamos a Queen K em direção a Hawi, para o Francisco conhecer o percurso da bike. Muita gente pedalando na estrada, é um tapetão com muito sobe e desce o ttempo todo, alguns trechos de reta com muito vento lateral. Crissie wellington estava lá socando, acompanhada de um batedor. paramos o carro para ver como estava o vento, ventava mais que nos dias de vento da Rio-Tere, mas mesmo assim o Rodrigo disse que estava tranquilo, pois no dia que venta mesmo é sinistro. Seguimos até a subida de Hawi, não é nehum absurdo, uma subida mmais tranquila que qualquer uma que conhece a Rio santos. Paramos na Vila de Hawi para almoçar e tirar algumas fotos, o luugar é lindo, parece uma cidade de cinema americano, pequena e muito bem cuidada. Almoçamos e pegamos o carro refazendo o caminnho de volta. Enquanto isso na radio anunciava um terromoto de 8 graus na escala em Fiji, e o Hawaii estava em alerta de tsunami, graças a Deus foi só o alerta, mas imagina vc dirigindo perto da costa e o radio anunciado alerta de tsunami rsrsrss. O caminho é surreal, subidas e descidas cercado de lava, num determinado trecho, não tem vegetação nenhuma e a lava é bem negra, parace que estamos em marte.






Pegamos a bike do chicão, voltamos para o hotel para descansar.






Nenhum comentário: