terça-feira, abril 06, 2010

Treinos até 04/04

Essa semana que passou foi a pior desde que voltei a treinar, após minha recuperação da fratura do pé. Semana santa fui para Campos na casa de minha cunhada, não levei a bike para não ter que levar mais coisas no carro, além de parecer antisocial, ja que minha cunhada havia preparado muitas coisas para a gente e acabaria perdendo muito horas no treino de bike. Acabei correndo menos que devia, nadando pouco e ainda arrumando uma infecção intestinal, que não me deixou treinar no domingo e nem na segunda dessa semana.

seg - spinning 3h

ter - spinning 2:30h

qua - spinning 4h

qui - spinning 50´

sex - corrida confortável 1h (+-11km)+ natação 1000 mts (18´)

sab - corrida ritmo 75% - 1:40h (+-19km)

dom - off

total da semana: natação 1000 mts (18´) / bike 10:20h / corrida 2:40h (30km)

total em horas - 13:18h

Nenhum comentário: