segunda-feira, abril 09, 2012

Reta final de treinos para o Ironman Brasil 2012



Mais um ano !!!!
Tenho treinado bem, tirando a natação que só estou fazendo uma vez por semana, pelo menos estou conseguindo fazer 1 hora direto, o restante vai bem.
No pedal, proximo sabado farei o primeiro 180km no sapatinho, com uma passagem de 30´corrida, e domingo tentarei fazer 28km corrida.
Ainda não fiz nenhum grande longo de corrida, tenho mantindo entre 20 e 24km, mas fiz vários 18km num bom ritmo. Na corrida estou apostando no meu lastro de longas provas que fiz em 2011, como o x-terra 50k, maratona do rio, Búzios e as 24hs dos fuzileiros.

Ainda tenho mais 3 finais de semana antes de acabar abril, então minha programação para os longos é a seguinte:
bike, 2x180km e 1x200km

corrida, 28km, 32km e 34km

natação vou continuar mantedo minha ! hora 2x por semana.

Em maio começa o Pijama trainning.

bom treino a todos

Nenhum comentário: