segunda-feira, março 05, 2007

Final de semana


Esse final de semana foi atipico, sem carro e carona para ir para a estrada e com compromissos com alguns atletas, tive que fazer uma coisa que não fazia a muito tempo: sair de casa pedalando até a Rio-tere. resolvi ir de mtb, pois o asfalto até chegar a washington Luiz (4km) castiga demais os finos pneus e aros da speed. Foram 32km até o posto de gasolina que costumamos parar o carro, levei 1:05 hs fazendo média de 30,2km/h. Lá rodei mais 90km com o Francisco, fechei com 118km cpm média de 26,8 e o tempo de 4:38hs, não fiz transição para corrida. Na volta o francisco me deixou em casa e não precisei voltar pedalando naquele sol de 12:00 hs.
No domingo rolou o primeiro biathlon a3t, tres atletas meus estariam fazendo a prova, só que a falta de carro me atrapalhou mais uma vez, cheguei no metro as 6:30 da manha, pois a prova iniciava as 8:00, só que o metro só começa a funcionar as 7:00, o que me fez perrder a largada da prova, só consegui ver o arruda saindo para correr, pois ele teve caibras na natação e perdeu bastante tempo, depois tive que pegar um onibus para ir até a chegada da corrida, já que não era no mesmo local, e quando cheguei, todos meus atletas já haviam chegado. cheguei em casa quase meio dia e faria meu longo de corrida lá pelas 5 da tarde, só que mais uma vez não consegui, tive que ficar com o Antonio Gabriel até minha esposa voltar do trabalho e depois fomos levar o AG na casa de minha sogra, chegamos em casa as 20:30 e acabei não fazendo o longo...coisas que estamos sujeitos...semana que vem vai ser fo#$%#* de novo, recebi um e-mail hoje sendo convocado para a dinâmica de grupo dos jogos panamericanos, vai ser sabado as 9 da manhã e vai até as 11:30 e a tarde/noite tem o casamento de um amigo para ir, vvou ter que me virar para acompanhar meus atletas e poder treinar também. No sabado vou fazer o longo, a dinâmica vai ser na taquara, na estácio R9, vou tentar me programar para voltar de lá correndo, deve dar em torno de 18km. Como domingo dia 18/03 é o long do Rio, a galera vai baixar o volume de pedal no proximo final de semana, então já estou começando a marcar com eles pedal domingo no aterro, até para fugir um pouco da estrada, já que acaba ficando muito sacal, o treino sempre no mesmo local.
Mas é isso aí, vamos que vamos, se fosse facil não seria trabalho nem Ironman, graças a Deus, parafrasenado aquele slogam do macdonald´s "amo muito tudo isso".

Nenhum comentário: