quarta-feira, março 28, 2007

Super 40, treinos e P flex .


Não tenho conseguido colocar meu volume treinos aqui no blog, cada vez o tempo está mais escasso, para nadar está quase impossível.

Domingo dia 25 participei do super 40, prova de revezamento onde cada um corre 4 km, não queria participar pois estou praticamente em pico de treinamento para o Iron e corrida forte de 4 km agora é má ideia, mas a galera da acadêmia praticamente me "intimou" a participar. Acebei fazendo com o tempo de 16´e 24´´, minha equipe fechou com 2:58 hs. Nesse mesmo dia cheguei mais cedo e nadei 23´na praia do flamengo (limpinha rsrsrsr) para testar a roupa de borracha orca pflex que o grande amigo fernando me cedeu gentilmente. Excelente a roupa, estava acostumado a nadar com uma o´neill modelo scott tinley que é bem mais pesada e menos flexivel. Achei que ela não teria tanta flutuação quanto a o´neill, mas a tecnolgia da orca é realmente excelente, roupa pronta para o IM !
No sabado 24 fui para o Rio-Tere com o pessoal de minha equipe, pedalei um puco com cada um, não dando para manter uma média acima de 30km/h, mais deu para fazer o volume que estava na planilha: 138 km para 4:55 e corrida de 30 ´logo após.
Proximo final de semana é X-Terra Angra do Reis !

Nenhum comentário: