segunda-feira, julho 02, 2007

Subida da Vista chinesa

Que prova confusa !!!!!!
Mas valeu, pois foi um treinão.
Primeiro o atraso para a largada e a confusão de informações.
Havia me inscrito na categoria MTB, mas quando soube que a cat.triatleta teria corrida também, passei ara ela. Na verdade não teria transição, mas fariamos as duas provas, primeiro os 5km de corrida, largando junto com a corrida, depois a van nos levaria novamente para a largada, onde pegariamos a bike e aguardariamos a largada da categoria speed, quer dizer, mais ou menos 30´de espera de uma para outra.
Primeiro largou a corrida, sai devagar e aos poucos fui apertando o passo, subida bem puxada, 5km realmente bem ingremes, pior que a subida do Cristo, fechei com 0:28,20 fui o 6º na categoria triatletas (entre 11), o primeiro a chegar fechou com 0:21´.
As 9:00 largou a categoria speed elite, fiquei impressionado com a velocidade que os caras largaram, pareciam que estavam no plano. Depois foi a largada speed até 44 anos, 1 minuto depois acima de 44 anos. 1 minuto após largavam os triatletas e por ultimo a categoria MTB.
A largada dos triatletas foi com direito a tombos e muita confusão, já que largavamos numa subida, ficava difícil encaixar o pé no pedal, graças a Deus comecei sem problemas, mas confesso que sofri muito no pedal, mesmo na relação mais leve parecia que estava pedalando na mais pesada (como fez falta minha MTB), já estava sem posição para pedalar, sentado doia a lombar e em pé o lactato queimava minhas pernas, mas quando ví o 1º da categoria MTB chegando perto de min (tinham largado 1´atrás), apertei para não deixar eles chegarem e consegui fechar com 0:29´, quas 1 minuto mais lento que a corrida.
A organização até que não foi das piores, com direito a gatorade, barra de proteinas e frutas na chagada.
Essa prova valeu, para ver que preciso perder peso para essas provas mais curtas, pois sofri um pouco naquelas subidas.

Nenhum comentário: