quarta-feira, janeiro 02, 2008

DRUNKS !


Foi com certeza uma excelente confraternização da galera TRI. Muita alegria pela orla da Zona Sul. Saímos do relogio do Leblon e fomos até o Leme, totalizando 8km etílicos. Foram 5 postos/quiosques de hidratação de suco de cevada, a cada 1,6km. No primeiro tempo cronometrado, 5 minutos, o final da latinha foi nun gole só...segundo posto, galera mais descontraida e até esqueceram do tempo, foram quase 10 minutos. Durante o trajeto, a turma fez sucesso, fomos correndo e ao coro de "cerveja, cerveja" o pelotão ia chamando atenção da orla lotada devido as comemorações de final de ano. Tudo correu literalmente muito bem, não atrapalhamos ninguém, e alegramos a orla num evento que tem tudo para ser um tradição nos finais de ano do Rio de Janeiro. Na volta é claro, taxi, metro, onibus ou a boa e velha caminhada de volta para casa.
Bob (sua cara já diz tudo), eu, pazos, chico, rogério, fernando e Antonio carlos agachado (servindo de suporte para a lata do chico).

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande amigo Antonio Perez é um prazer vir aqui no seu blog é só uma pena que vc não quer mais atualizar no flogao, mais vc tem seus motivos né. Cara aqui está show parabéns e só foi uma pena que vc correu a mesma corrida que eu na subida do Cristo em dezembro passado e nós não se vimos né, mais também 400 corredores que deu né...risos...Cara inclusive vc treina com meu amigo do quartel, só que agora eu esqueci o nome dele, mais ele está ao seu lado na foto da corrida do cristo e como tinha acabado as incricoes no dia a PM resolveu nos dar etiquetas verdes para colocar o nosso nome e ele e o que esta ao seu lado com uma etiqueta verde na camiseta.
Amigo mais uma vez parabéns por fazer um lindo esporte que é o triatlon, vcs são feras eu desejo a vc sucesso nas competições
Olha eu coloquei o link do seu blog no meu blog, se vc puder coloque o meu também valeu. E parabéns pelo relato da subida do cristo.

Quando puder passe lá no meu.

www.jmaratona.blogspot.com

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

A Estante do Marcelo disse...

Não percam a DRUNKS 2009 - 26/12 - Inscrições: http://www.ativo.com/eventos/mostraEvento.aspx?idEvento=2656