terça-feira, janeiro 22, 2008

Treinamento Ironman 2008


Já começou !!!!! janeiro sempre é aquela volta a rotina de treinos para o IM brasil, eu confesso que é a prova que mais me motiva a treinar, já estou começando a sentir a adrenalina dos momentos da largada e da sensação da chegada.
Os treinos estão indo de acordo, tenho feito os longos de corrida em torno de 15km e bike no proximo sabado devo fazer 85km com transição para uns 40 minutos de corrida.
Já me matriculei na natação, falta só levar o exame médico que ainda não fiz.
Meu numeral esse ano é o 269.
Meu objetivo inicial é curtir a prova, depois se baixar o tempo nem que seja 1 minuto já estou feliz da vida, agora se tudo correr literalmente bem durante os treinos, e é claro na prova também, sei que tenho capacidade de fazer entre 10:50 hs e 11 horas, mas isso vai depender de uma série de fatores, por exemplo: como serão meus treinos, se meu filho vai permitir (rsrsrs) meu descanso e como estará Floripa no dia da prova. O mais importante é se divertir, ninguém aguenta tanto tempo em atividade, seja nos treinos como na prova, se não estiver se divertindo.
Vamos com tudo galera !!!!!!!!!!

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Meu grande amigo Antonio Perez, bom dia muito obrigado pela msg, cara no sábado foi realmente fascinante e fiquei muito feliz pela minha filha ter corrido e também porque nunca tinha visto antes 600 crianças reunidas em prol do atletismo, cara vc tinha que ver tinha até crianças especiais correndo, foi um maior barato.
Perez que legam já começou o treinamento para o Ironman desse ano, cara vcs são uns verdadeiros heróis tres modalidades em 1, tem que ter muita disciplina para isso né e realmente Floripa é show, amigo desejo sucesso nos seus treinos e que vc consiga realizar o seu sonho de abaixar mais o seu tempo, olha estou na torcida por vc.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE

Thiago Rolemberg disse...

Olá Antonio, sou de sampa e amigo virtual do Jorge aí de cima! rs Só encontro corredores blogueiros e poucos triatletas para trocar idéia e dicas. Se puder depois dê um pulo no meu blog, ainda sou um mero amador mas um dia chego lá e faço um Iron como vc! hehe
abraço
Thiago

Anônimo disse...

It is never too late to learn.