quinta-feira, outubro 23, 2008

Resumão do trip para a big island - Ironman 2008

Na quinta feira, para variar um pouco, acordei as 4h, fui treinar musculação, tomei café, mochila nas costas e lá fui eu correndo to kailua pier. Dia da corrida de cuecas, exceklente confraternização, muitos atletas e familiares estavam por lá, fazendo a maior bagunça num percurso de apenas 2km, mas com muitos participantes. Mais uma ves deixei minhas coisas no barraca da gatorade e fui nadar...40 minutos solto, so curtindo o fundo do mar...fui procurar peças de bike, mas infelizmente, quase não tinha...na feirinha tudo era apenas para demonstração, fui na loja oficial, bike works, mas muito pouca coisa...tudo um pouco caro é só peças top de linha, como estava buscando peças "meio termo", não comprei quase nada...apenas um par de pedais, sapatilha pára MTB e um cateye sem fio. Para minha surpresa as inscrições para staff ou "kokua" (ajuda em hawaiano) ainda estavam abertas, me inscrevi para o athlete check-in, onde irei trabalhar levando a galera com suas bikes até o local onde ficarão...ainda bem que é na sexta, pois no sabado queria ficar assistindo a prova toda. Continuei curtindo o local e voltei para o hotel de "jardineira". Para variar, passei no mercadop, só que sessa vez fiz muitas compras...produtos de higiene, presentes, comida e algumas cervas, tudo muito barato. voltei para o hotel para ver as raias mantas, que se aproximavam do hotel a noite para se alimentar...lindas, pena qe na foto não sairam bem, pois estava de noite e a luz dos holofotes para o mar atrapalhava um pouco. Resolvi ficar um pouquinho no bar do hotel, com vista para a praia, tomei uma pina colada, comi umas asas de frango muuuuuuuuuito apimentadas e tomei chopp...nem comi no quarto. o Bar fechava as dez, então fi para o quarto e apaguei. Acordei um pouco mais tarde e dessa vez fui de jardineira para o local da prova, cheguei lá as 8:30h, fui nadar, mais ou menos 1h...fui quase até o retorno e voltei. Toemei um cafe da manha, que foi quase um almoço, no burguer king...besteira para variar. Dei uma olhada nas lojas dos plazas proximos...tinha uma loja, a ross, que tinha coisas muito baratas...shoirt de corrida da nike por U$9,00...roupas para meu filho, de marca por U$ 3,00, entre outras coisas...voltei para o pier, pois as 14:00 h estaria trabalhando como staff no IM Hawaii. trabalho tranquilo, tudo muito bem organizado...como eu sou atleta e falar portugues, epanhol e ingles, fiquei como "oficial"..isto é, só trabalhei um pouco mais rsrsrsrs...muito legal, conheci pessoas do mundo inteiro, muitas vibrações diferentes, pena não podermos levar nossas maquinas para tirar fotos alí. Terminei as 5:30 da tarde, eles serviram um super lanche para gente e goodbye. voltei para hotel para dormir cedo, pois no dia seguinte era o grande dia !!!

Sabado dia 11 de outubro - a prova !!!
Acordei as 3:30h, tomei meu chafé, comi um sanduba, mochila nas costas e lá fui eu com uma lanterna na mão correndo até kailua pier...achei que seria o unico, mas já tinham varias pessoas de bike, correndo, andando as 4:30h para o local da prova. Quando esr=stava mais ou menos na metade do caminho (+-30´) passou um coroa num onibus danado carona para todos...cheguei em kailua as 5:15h, muita movimentação, ainda de noite. (continuo em breve)

Nenhum comentário: