terça-feira, fevereiro 22, 2011

Mentir para que, ou para quem...

Não adianta contar vantagens, no IM tudo sera revelado rsrsrsrs


Com essas redes sociais, temos compartilhado nossos treinos com muitos amigos e colegas, o que é muito legal, mas recentemente tenho escutando uma enxurrada de estorias meio absurdas que me levam a questionar uma serie de coisas;


Quando fazemos um bom treino, seja de natação, corrida ou bike acabamos sempre muito motivados, as vezes é ate compreensivel a pessoa se empolgar e aumetar 1km na distancia, 1 minuto no tempo ou 1 ponto na médiaa, mas tem uma galera que esta demais, se realmente (acho dificil) for verdade, vai ser uma nova revelação no triathlon. Galera começando a pedalar ano passado, com menos de 1 ano pedalando e já esta fazendo 120km com média de 35.8 !!!!!!!!


Com meus quase dez anos como treinador, eu nunca ví uma coisa dessas, outra galera fazendo longo de 40km e antes disso só havia participado de corrida daq adidas, neguinho que começou a nadar agora e ja fazendo volume de 2oooo mts por semana...a galera tá se empolgando muito com essas redes sociais. A grande maioria dessa turma esta inscrita para o IM deste ano, é lá as verdades serão reveladas. Apesar da certa revolta, estou me divertindo com essa turma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lendo seus posts dá pra ver que vc se importa muito com o aspecto "social" desses esportes... O que os outros pensam, o que os outros estão fazendo, se alguém correu melhor q vc ou não...

Por um lado essa competitividade é legal, mas dá pra ver o quanto vc se irrita com coisas pequenas como ver alguém a quem vc se acha superior te passando numa corrida, ou pessoas aleatórias dizendo que treinaram uma quantidade maior que a sua, e imaginando elas se ferrando no IM pq é lá que "a verdade será revelada".

Sem querer ser grosso mas parece que vc é um daqueles que estraga o esporte. Tanto pra vc mesmo quanto para os outros.

antonioperez disse...

Respeito sua opinião, pois mudei muito minha maneira de pensar, estamos sempre aprendendo meu amigo, isso que é o legal da vida.
forte abraço e bons treinos