domingo, setembro 25, 2011

Ultramaratona 24h da CEFAN 2011

Com certeza um dos meus maiores desafios, acho que o que se comparou ou até superou esse foi no x-terra este ano, triahlon + 50k. Foi um prova diferente, até que me surpreendi no inicio e fiquei um pouco desapontado no final...mas no geral valeu muito !!!
Por que falei isso, pois me surpreendi comigo mesmo, mantive uma corrida caminhando apenas na hora do almoço e paradas rapidas para piscina de gelo, massagem por pouco tempo, até umas 12h de prova corri muito bem, ultrapassei muitas pessoas o tempo todo, e essas mesmas pessoas ao final eu achei que tinha colocado pelo menos uns 50k na frente, mas não foi bem assim rsrsrsrs...no final essas pessoas ate fizeram mais kms do que eu ou chegaram perto.
Depois da meia noite comecei a sentir muito frio, sentir muita  dor no joelho e muito sono, acabei parando demais na massagem e dormindo muito.
No geral valeu muito, fiz 118km, uma experiencia nova, prova completamente diferente das outras como maratonas e ironmans que estou acustumado a fazer.
Terminei com dores no joelho, principalmente o direito que já vinha me incomodando a bastante tempo.








Ainda estou no descanso, colocando gelo no joelho e me alimentando bem, afinal já estou inscrito para maratona de Búzios (06/10) e long distance de Pirassununga (20/10). No meio do caminho vou ver se consigo fazer o estadual agora em outubro, que por sinal vai ser Master também !

Nenhum comentário: