quinta-feira, novembro 17, 2011

Final de 2011

Após as 24hs, não deu tempo para descanso, parti para a ultima etapa do estadual de triathlon só para bater ponto mesmo e fechar o ano com uma boa colocação no ranking. Foi frustante, nadei normal, no pedal senti muito cansaço, atletas que chegam bem atras de min me ultrapassansdo, acabei a prova com 10 minutos a mais do que eu fizer, nem consegui beliscar um lugar no podio, se eu fizesse o mesmo tempo da outra etapa, terminaria em primeiro.
Agora em novembro fiz a maratona de Búzios, passeio total, apenas completei, sensação de cansaço o tempo todo.
Amanhã eu e meus brothers estaremos indo para Pirassununga fazer o bem e velho Long Distance. Estou sem nadra a duas semanas, corrida só com alunos e no final de semana. Minha bike o Bruno fez um bike fit e eu ainda nemtestei rsrsrsr vou para Pira sem almenos ter pedalado com a magrela.
O mais importante e estar com o amigos, depois de Pira descanso total até janeiro, ai então vou tentar entrar no esquema de uma dieta e perder peso para treinar melhor para 2012.

Nenhum comentário: