segunda-feira, junho 04, 2007

Ironman Brasil 2007







Mais uma vez chego a conclusão que quantidade sem qualidade nos treinos, nada presta, e que uma das coisas mais importantes em atividades de endurance é experiência e kilometragem nas pernas e braços.




Fiquei muito feliz com meu resultado, dos meus atletas e amigos. Graças a Deus tudo correu literalmente bem.




As expectativas em relação a minha prova, e da prova deles foi realmente o que eu planejei, apesar de que num Ironman as vezes é difícil planejar alguma coisa.




Fiz o tempo total de 11:35 hs, não baixando muito em relação ao ano passado, mas conseguindo encaixar a corrida e fechar correndo ela toda.




Fernando fez o que eu já sabia, pedalou bem e correu muito bem, falta dar uma melhorada só na natação;




Diana também fez a prova que eu esperava, nadou bem, aquentou o tranco do pedal (apesar do pouco tempo de treino) e correu dentro das expectativas dos treinos;




Francisco com o pouco de treino que fez, andou bem apesar do tempo um pouco alto, principalmente na natação;




Bruno melhorou seu tempo total, mas pagou o preço de ter forçado um pouco no pedal.


tempos de cada modalidade :
natação - 1:13 hs;
bike - 5:55 hs (t1+t2 0:15) total - 6:10 hs;
corrida - 4:10 hs.



Nenhum comentário: