sexta-feira, agosto 24, 2007

Corrida (bagunça) das estações adidas


Domingo passado fiquei surpresso com a total desorganização da corrida das estações adidas, principalmente para quem fez 5km, onde existiam retornos a todo hora e praticamente sem sinalização, para uma corrida com a marca adidas, deixou muito a desejar.

Fiz os 10km, ainda me recuperando do forte treino de sabado (pedal+corrida no fundão), como era uma corrida que um grande nº de pessoas da academia que trabalho participaria, tinha que correr. Fiz junto com o Rogério o tempo todo, e apesar de não estar me preparando para provas como essa até que fiquei satisfeito como tempo de 0:44,50, já que estou acima do peso e sem treinar velocidade.Foi bom, pois fiquei animado e vou baixar de peso e treinar um pouco mais de velocidade, para quem sabe na de outubro tentar voltar a fazer os 0:39 que fazia a alguns anos atrás.

Nenhum comentário: