quarta-feira, agosto 08, 2007

Marcio Villar vence a ultramaratona de 24 horas em Mesquita


Trancrevo abaixo o e-mail que recebi do marcio:

Perez não pude ir ao treino que vc me convidou no fim de semana porque ontem fui nas 24 Horas de Mesquita para dar apoio para minha irmã que ganha todas as Ultras, mas a fome falou mais alto e me inscrevi na Corrida, lá estavam os 3 primeiros colocados da Ultra de Salvador, um Ultra de São Paulo vencedor de varias Ultras internacionais e um grande atleta do Rio Grande do Sul alem do nosso querido Luis Henrique, o prova foi muito dura, no asfalto com sol quente e com uma leve subida que foi minando os atletas aos poucos, no meio da prova os joelhos e as panturrilhas já estavam moídas, fiz a prova toda tomando analgésico de 3 em 3 horas para Agüentar até o final, mas valeu o esforço, GANHEI minha primeira Ultramaratona de 24 Horas, foi muito bom, fiquei muito feliz, minha primeira Ultra em casa consegui vencer, FIZ 164 km, parece uma quilometragem baixa, pois fiz 180 em Curitiba e fiquei em sexto, só que em Curitiba era em pista emborrachada que amortece e não destro e como o asfalto, não tinha calor e nem subida.Minha irmã venceu no feminino, o nosso grande Luis Henrique ficou em 5º Geral, colocamos 2 CORUJAS no pódio geral de uma Ultra de 24 Horas.

Nenhum comentário: