sexta-feira, julho 23, 2010

X TERRA a vista !!!




Sabado dia 7 de agosto estarei participando do x-terra em angra, vai ser minha segunda participação por lá, a primeira foi em 2007, de lá para cá o percurso ficou mais técnico e seletivo. mais subidas na bike e sumidouros de lama na corrida, apesar de não estar treinando especifico para a parte de bike, que é de mountain bike, estou bem motivado para a prova. Resolvi me inscrever ontem, aos 45`do segundo tempo, após descobrir que eles estavam parcelando a inscrição, já que R$ 400,00 a vista ia ficar pesado. Ainda estou me recuperando da maratona e esta semana peguei uma gastrointerite que não me deixa treinar, vou ter menos de 15 dias para tentar fazer um trabalho para a prova, se domingo eu estiver melhor, corro devagar, durante a semana vou tentar nadar 3x e sabado muita subida de mtb.


as distancias são: 1500mts natação/ 30km bike e 9km corrida.

Nenhum comentário: