segunda-feira, junho 13, 2011

Estadual de triathlon e treinos da semana



Neste domingo participei do estadual de triathlon olimpico, sem vâcuo.
Fiz uma boa prova, mesmo estando pesado, as considerações que fiz, foram as seguintes:

natação - 0:29´- muito fraca, preciso voltar a treinar natação com vontade, por conta das provas longas deixei muito de lado os treinos de natação, mas com certeza para as proximas etapas, espero começar a voltar a fazer 24´, 25´ que era meu tempo antigamente quando treinava com a galera da RioSwin.

bike - foi bom, não forcei, cara no vento o tempo todo, pedalar na perimetral é sempre dificil. Ainda tenho que melhorar minha posição na nova bike, pois não estou confortável no clip, a solução vai ser mudar guidom, clip e avanço. fechei com 1:06h, media de 36,4km/h.

corrida -  melhorei um pouco, o volume e os intervalados com o anderson magrinho melhoraram um pouco meu tempo, tenho que perder pelo menos 10kg para mandar uma corida abaixo de 40´nos 10km. Outra coisa que tenho observado bem, foi que estou melhorando minha mecanica na corrida, os tenis mais leves tem me ajudado muito, estou gostando muito do meu speedstar, nike lunar swift e glide, de agora em diante pegassus, brooks beast e vomero só naquelos longões para 24h em ritmo geriatrico. -  fechei a corrida com 45´

tempo total - 2:21h.

Quanto ao volume semanal ficou assim

natação - sabado 1000 mts solto / domingo 1500 mts na prova - total 2500mts (+- 45´)

bike -indoor- 7:10h + 1;06 ESTADUAL = 8:16h

corrida - 6:32h ( 69km)

total em tempo:15:33h

Nenhum comentário: