sexta-feira, junho 10, 2011

Treinos e Estadual de triathlon



Neste domingo vai rolar o estadual de triathlon, estou inscrito na distancia olimpica. Não treinei especifico para a prova, tenho treinado pensando na maratona do Rio, x-terra e ultra 24h. Mas vai ser um treinão de luxo, afinal pelo menos 2:20h de atividade continua estarei fazendo rsrsrsrs. Ainda estou pesado, não consigo melhorar minha alimentação, então ainda estou longe dos 75kg, faltam 10 ainda para chegar lá.
Essa semana só a natação ficou a desejar:

seg- bike indoor - 1:30h
corrida progressiva - 5km

ter - corrida ritmo 16km
bike indoor 2h
corrida confortável 8km

qua - bike indoor - 2:10h
corrida intervalada - 8km

qui - corrida ritmo 10km
bike indoor - 1h
corrida confortável - 7km

sex - bike indoor - 1:30h
corrida com acelerações 5km

amanhã vou nadar 1500 mts e rodar 20km bike

domingo estadual olimpico !!!!

Nenhum comentário: