terça-feira, novembro 21, 2006

Analise dos treinos Pirassununga


Pessoalmente acho que devia ter treinado mais, faltou treino e não estou no peso ideal para uma boa prova. Claro que terminar eu vou ( a não ser que quebre a bike), mas não como deveria e gostaria (abaixo de 5 horas), meu peso deveria estar hoje, em torno de 76 kg, para após a supercompesação de carboidratos, ficar no máximo 78 kg para o dia da prova, e hoje estou com 79,5 kg.
Vou para curtir a prova e me divertir com os amigos, já tenho isso em mente, e quem sabe não seja o meu melhor 1/2 ironman ?
Volume até 20/11:
swin - 2200 mts;
Bike - 15 kg (subidas mtb);
Bike Indoor - 2:00 hs;
Run - 30 km.
essa semana (final):
segunda - bike mtb com subidas - 28 km - 1:40 hs;
Terça - Run -8 km (43´);
Quarta - Vou nadar 1000 mts;
Quinta - Run, no máximo 8km;
Sexta - Off;
sabado - trote no máximo 30 minutos;
Domingo -Long Distance

Nenhum comentário: