quinta-feira, novembro 09, 2006

Mais sobre os treinos


Apesar de não estar treinando, descanso e me alimentando como deveria, de duas semanas para cá, tenho começado a baixar meu peso e me sentir melhor durante os treinos. Ontem me pesei e estava com 79,5 kg (duas semanas atras estava com 82,5), isto é, falta 1,5 kg para atingir meu peso ideal para este tipo de prova (meio ironman), com certeza dia 26 estarei com 78kg ou um pouco abaixo. Já esperava por essa baixa de peso, afinal estou no pico dos treinos, na semana de supercompensação vai ser normal ganhar 1 ou 2 kg, afinal precisamos "encher as baterias".
Essa semana treinei (e vou treinar):
Segunda - bike indoor - 1:20 hs;
terça - off;
Quarta - bike indoor - 1:20 hs / run (ritmo)- 1:10 (+-15km) / swin - 1500 mts ritmo;
Quinta - Run - subidas - 0:47 (+-9km).
Sexta - vou fazer 0:40 bike indoor e nadar 2000 mts;
Sabado - bike 100 km com transição para 10 km run;
Domingo - Run (+-18km)

Agora é só torcer para estar bem no dia 26 .

Nenhum comentário: