segunda-feira, novembro 06, 2006

Final de semana em Campos dos Goytacazes


Na sexta (03/11), fui para Campos com minha esposa e filho, para visitar minha cunhada que reside lá, tive que adaptar meus treinos para o local, o que acabou sendo muito legal. Levei minha mountain bike para tentar fazer um pedal no domingo.
No sabado fui correr, fiz 1:20 , beirando o Rio Paraiba, muito bom o percurso. Domingo sai para pedalar e encontrei uma galera de mtb que estava indo para o "morrinho", um percurso que vai até uma antena, bem parecido com o sumaré aqui no Rio, só que com uma dificuldade a mais: a estrada é de barro, dificultando e deixando muito mais divertida a subida. Foi muito legal,subi, desci, passei por dentro de plantações de cana, pontes de madeira, rioss, etc. Valeu muito a pena, como diversão e como treino, fiz 60 km.

Nenhum comentário: