quarta-feira, novembro 29, 2006
















Mais um long distance no currículo, graças a Deus correu tudo bem. De acordo com meus treinos o tempo foi o que eu esperava mesmo, não consegui baixar das 5 horas. Fechei com 5:09 hs, 1 minuto a menos de quando fiz em 2004. O clima estava bom para esse tipo de evento, natação perfeita no lago sem vento, ciclismo sem chuva e com puco vento, apenas na ultima volta ele deu as caras para nos atrapalhar um pouquinho, no início da corrida senti um pouco, começando com um ritmo bem abaixo do que eu queria fazer, estava mais ou menos a 5´30´´ por km. No final da primeira volta comecei a chegar perto de algumas pessoas que queria chegar na frente e apertei o passo, já me sentindo melhor nessa altura da prova, corri abaixo dos 5´por km e fechando bem a prova, apesar do calor que resolveu castigar no final da corrida. Fiquei muito feliz pela Tania, que baixou 30 minutos em ralação ao ano passado, e pelo Luiz Fernando que abaixou quase 1 hora em relação ao meio ironman de Brasilia.

Tempos:
Natação - 0:34.48;
T1 - 0:3.02;
bike - 2:37.02;
T2 - 0:3.10;
Corrida - 1:52.06.

total - 5:09.08

Não fiz nada até hoje (29/11), dei duas aulas de bike indoor, amanhã acordo cedo para correr, na sexta pedalo de manhã cedo (mtb) e a tarde nado. Sabado só uma corrida leve, pois domingo faço um duathlon cross em Petropolis.

Nenhum comentário: