quinta-feira, dezembro 21, 2006

Conforto e aerodinâmica
















Para o IM 2007 vou fazer uma modificação na bike, deixando ela mais "aero" e com a frente mais baixa. estou no aguardo do Serginho, dono da starbike, que ficou de me arrumar um guidão com manetes de freio e bar end shifters, o clip eu já tenho, um syntace c2. Devo trocar o avanço também, colocando um mais curto para se adequar a nova postura, pois além dé uma posição mais aerodinãmica, também quero mais conforto no proximo IM. Caso o serginho consiga para min, já é uma economia boa, e aí pode ser que eu coloque um garfo de carbono também. Caso contrário vou ter que ir no Barcellosbike e morrer numa graninha para fazer as modificações desejadas. Os preços na loja do barcellos é o seguinte:
* Guidão profile aero - R$ 99,00;
* Bar end shift shimano 9V - R$ 240,00;
* Manete de freio tektro invertida - R$ 90,00.
Total R$ 429,00

Nessa segunda possibilidade o garfo de carbono morre.

Nenhum comentário: