terça-feira, dezembro 19, 2006

IRONMAN 2007

Precisamos de motivação na vida para as coisas fluirem bem, não que eu estivesse desmotivado, muito pelo contrário, tudo vai bem mas sabe quando no fundo você sente que falta alguma coisa? Ao acordar, passar pela rotina diaria de trabalho, treino e familia e na hora de dormir vc coloca a cabeça no travesseiro agradece a Deus por tudo ter corrido bem em todos os sentidos, mas lá no fundo sabe que falta alguma coisa.
Ao tomar a decisão de participar do Ironman 2007, parece que minhas motivações dobraram, aquele vaziozinho que parecia estar presente em min, desapareceu como num passe de mágica e deu lugar a uma alegria ainda maior da que eu já vinha sentido, parece que tudo esta encaixado agora, sabe quando falta uma peça na engrenagem para ela funcionar macia e perfeita? pois é, parece que encaixei essa peça que faltava na engrenagem e agora as coisas parecem fluirem com mais facilidade, me ajudando na rotina diaria e na vida pessoal. Janeiro já começo os treinos visando a prova, mas sem pressões de melhorar meu tempo em relação ao ano anterior, vou para curtir a grande festa da vida que é esse evento maravilhoso .
A Partir de janeiro quem acessar o blogger poderá acompanhar minha rotina de treinos até o Ironman Brasil 2007, mas quero frizar mais uma vez que não estarei visando performance e sim fazer o treinos que me garantirão uma base mínima para terminar a prova, portanto quem quiser ter meus treinos como base, lembrem-se dos objetivos pessoais de cada um.

Nenhum comentário: