segunda-feira, dezembro 11, 2006

Ultima etapa do Estadual de Triathlon


Familia prestigiando o evento


Chegando com 2:02 hs, meu recorde na distancia olimpica


saindo para os 10 km de corrida


Chegando do pedal


Saido para os 40 km pedal


Transição para a bike


terminando a 1º volta da natação



Largada da Natação



Domingo fui com a familia toda, a prova foi meio confusa, principalmente em relação a natação, onde havia muita correnteza e aas boias estavam se deslocando, dificultando muito a natação.
O ciclismo foi parte no aterro, parte na perimetral, com trechos de asfalto bem irregular, principalmente na perimetral. Apesar dos poucos treinos, ví que fui bem na prova, ficando em sexto na minha categoria e fechando a prova inteiro, apesar de ter forçado bastante no pedal e na corrida.
Na foto eu Diana e Tania, minhas atletas que fizeram a prova.

Nenhum comentário: