quarta-feira, dezembro 13, 2006

A magia do Ironman

O ironman é mais que uma prova de triathlon, é um evento mágico e contagiante, que emociona atletas e espectadores do mundo inteiro, se eu fosse escrever aqui todos os sentimentos e emoções que eu sinto só de pensar nesse evento, acho que todos me chamariam de louco, mas quem já fez me daria razão e entenderia, pois conheço alguns que são 10 vezes mais loucos que eu, e detalhe, os mais fanáticos são os mais atarefados, são empresários, pais de família com o tempo super restrito para os treinos, então a conclusão que chego é a seguinte, quanto mais dificil para individuo treinar e participar de um Ironman, mais contagiante se torna a prova, acho que esse é o grande mistério que envolve esse evento maravilhoso.Vamos as fotos de pura mágia;
Atletas mais velho fechando a prova

Rosely, figuraça sempre presente no Ironman

Local da Largada

Fernanda Keller no retorno da corrida

Olha eu fungando no cangote do olaf !!! só que ele está uma volta na minha frente...

Motorzinho chegando

Galindez dando na cabeça do Luke Bell

Momento mais que mágico da largada

Galera atacando no jantar de massas

Escola de samba de Floripa deixando os gringos doidos

Galera do Rio, richard, luciano eu, isabella, solange, bira e rosely

Outra da galera do Rio, claudinha, farol, cris, bruno, eu e cabral

Richard, eu e a fera oscar galindez

Bike check in, no sabado antes da competição

Adir Buschman, atleta de 74 anos, ultimo a terminar a prova

Hidratação antes de começar a segunda perna da natação

Festa do jantar de massas

Galera atacando

sem comentários...

Fechando a primeira volta de 90 km

Luke Bell

As magrelas ...só possante

Corrida nas ruas de Jurere internacional

area das bolsas na manhã antes da largada

Staffs dando aquela ajuda para tirara a roupa de borracha

Todo o percurso da bike tem o simbolo do Ironman

Galera iniciando os 180 km de pedal

Bike park lotado

Vista aerea do parque das bikes e tenda de transição

Motorzinho, exemplo de força de vontade

simposio técnico

Feira de sports

Pegando o kit

argentina simpatica

Nenhum comentário: