segunda-feira, outubro 08, 2007

Corrida Fila 10km noturna


Melhor corrida de 10 km que já participei !
acho que posso resumir assim a prova. Largada a noite, temperatura agradável, mas percurso duríssimo. Participaram eu e flávio da equipe, mas lá estavam vários rostos conhecidos, nossa amiga Cristina Leal, Kadu, Cristian, Luna, galera da acoruja, entre tantos conhecidos. A prova foi organizada pelo x3m, do Bernardo maluquinho organizador do x-terra, quer dizer, x3m tá virando sinonimo de prova bem organizada.

A largada foi muito bonita, porque distribuiram pulseiras fluorescentes para os corredores, e a noite na praia dava um visula bem legal, estilo IM hawai.Eram 2 voltas de 5km, com largada na areia, sendo 2,5 areia e 2,5 asfalto. A largada foi muito legal com tochas balizando o percurso todo, algumas pessoas procuram correr proximo ao mar, onde a areia é mais dura, só que muito desnivelado, a primeira volta optei em correr pela areia mais fofa, muito difícil, já que vc tem que fazer muita força, abri bem a amplitude da passada e passei muitas pessoas.


Chegando no asflato a sensação que se tem é que tiramos uma caneleira de 10kg de cada perna, alí corri bem forte. na segunda volta optei em ir proximo ao mar, excelente escolha, corri muito melhor, mas tendo que desviar da espuma das ondas para não molhar o tenis.


Fechei com 53 minutos, ainda não sei o tempo do Flavio, mas ele disse que fez abaixo de 1 hora.



Nosso brother Chicão foi lá dar uma força, e tomar uma cerva depois para comemorar essa prova que espero que se consolide aqui.



Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns! A todos que participaram deste evento, estou acompanhando de longe, percebo que foi uma corrida maravilhosa, tenho certeza que é inédito para mtas pessoas e inesquecível para todas outras. Eu não participei, vejo que perdi uma experiência no mundo das corridas, esperarei as próximas corridas noturnas da Fila. Abraços Diego.