terça-feira, outubro 02, 2007

Long Distance Pirassununga 2007

triathlon Long Distance Pirassunga (1/2 ironman de pira para os intimos), acho que já posso me considerar quase intimo dessa competição, pois quase todo ano tenho feito. este ano a galera da equipe vai em peso, se somarmos com a galera do Andreson, devemos ser a maior equipe até o momento na prova. Eu, fernando, Diana, flavio, raphael, tania, Francisco e o mais novo do grupo, Marcelo romero, que entrou agora para o grupo visando essa competição. Do lado do Anderson; Anderson, Tobias, Walter, danilo, Claudio e taveira vão também.
Dessa vez os treinos de pedal devem ser feitos no campus da UFRJ, já que é um lugar tranquilo e a estrada Rio-Tere está em obras.
Meus treinos ainda não começaram, alias, a ultima vez que nadei foi no ironman rsrsrsrs. Gostaria de treinar forte, mas cada vez fica mais dificil seguir uma metodologia de treinos, acho que de tanto prescrever treinos para os outros, acabei ficando sem paciência de organizar meus treinos, ontem mesmo estava conversando com o professor Antonio carlos sobre isso, e ele me disse uma frase muita certa; "casa de ferreiro, espeto de pau..."
vamos ver se consigo seguir um minimo de treinos para essa prova.

Nenhum comentário: