quarta-feira, dezembro 31, 2008

Considerações no ultimo dia do ano

Ladeira acima em 2009 !!! foto do inicio do pedal na Palani Road, IM hawaii 2008


Realmente esse ano valeu. Os bons momentos sempre superaram os maus momentos...tive experiencias unicas nesse 2008, espero repeti-las muito em breve...um forte abraço para os alunos, amigos, familia, etc.

No trabalho tudo ok, a famosa frase, "ganha-se pouco mas se diverte..." vou continuar meu curso de espanhol, pois vejo meu futuro nas minhas raizes...quem sabe um dia dou continuidade na familia Perez por lá.

Dia 1 espero estar correndo as 7 da manhã, um trote de 10 a 15km para começar meu ano com o pé direito e esquerdo.

não tenho feito nada, só hidratando com cevada, lupulo, malte, alcool e agua.

beijo no coração de todos e feliz 2009.

Nenhum comentário: